O gamestop verifica o comércio de sistemas


Como obter muito crédito comercial no Gamestop.


Olhando para atualizar seu console ou coleção de videogames? Usar o crédito de troca no Gamestop é um ótimo caminho a seguir, especialmente se você tiver pouca quantidade de dinheiro. Este guia irá ajudá-lo a obter o maior crédito de troca de seus jogos e sistemas antigos.


Steps Edit.


Método um dos quatro:


Juntando-se ao esquema de comércio da loja, Edite.


Método Dois dos Quatro:


Método Três dos Quatro:


Escolhendo o seu comércio Editar.


Método quatro dos quatro:


Community Q & amp; A.


Confira uma loja local de penhores ou vendas de quintal. Você também pode verificar eBay ou Amazon.


Eles aceitam a maioria, se não todos, os jogos Pokemon DS. Mas eles não tomarão jogos selados, então você teria que remover o invólucro antes de tentar vendê-lo.


Sim você pode. Eles aceitam o DS, DS Lite, DSi, DSi XL, o 3DS e o 2DS.


Como não há resultados para um tablet Samsung 3 em seu site em valores comerciais, eles não o comprarão de você.


Sim, mas esteja ciente de que você poderia estar lá por algum tempo, especialmente se houver apenas um funcionário associado ou estiver excepcionalmente ocupado naquele dia.


Sim, mas provavelmente haverá uma taxa de remodelação e você poderá perder a maior parte do seu dinheiro.


Cerca de US $ 170 - US $ 250. Talvez um pouco mais se você adicionar controladores e / ou jogos.


Não, você não precisa de um cartão Gamestop para negociar em jogos ou dispositivos, mas a Gamestop oferecerá mais dinheiro / crédito para um cliente que possui um PowerUp Rewards Card.


Warnings Edit.


Related wikiHows Edit.


Use um sistema de cartão de crédito.


Sobrevivem ao modo infinito em Dead Rising durante sete dias.


GameStop me fez comprar cabos para que eles pudessem testar meu Xbox Trade In.


O Futuro dos Consumidores.


Ao longo dos últimos doze anos, a Consumerist tem sido um firme proponente e voz em nome dos consumidores, de expor práticas obscenas por companhias secretas de cabo para pressionar a ação contra dodgy payday lenders. Agora, estamos juntando forças com o Consumer Reports, nossa organização-mãe, para cultivar a próxima geração de defesa dos consumidores.


Fique atento à medida que o conteúdo atual e futuro do Consumidor encontra sua casa como parte da marca Consumer Reports. Entretanto, você pode acessar o conteúdo Consumerist existente abaixo e encorajamos você a visitar Consumer Reports para ler as últimas notícias sobre o consumidor.


GameStop me fez comprar cabos para que eles pudessem testar meu Xbox Trade In.


Jason entrou no GameStop para trocar seu Xbox 360 e experimentou algo estranho. Ele diz que se recusaram a realizar o seu trade-in, a menos que ele tenha comprado novos cabos não-HD para que eles pudessem testar o sistema com as TVs não-HD que eles tinham na loja.


Aqui, o e-mail que Jason enviou para nós e GameStop:


Estou escrevendo você sobre uma preocupação que tenho sobre as práticas comerciais de uma de suas lojas.


Visitei recentemente [redigido] no sábado, 24 de abril; com a intenção de negociar no meu Xbox 360 e vários jogos e periféricos que acompanham.


Eu consegui trocar meus jogos e periféricos sem problemas, apesar de ter atingido um problema ao tentar trocar o meu Xbox 360. Os cabos que troquei com a unidade eram cabos compostos HD e fui informado de que não iria ser capaz de trocar o sistema a menos que eu tenha os cabos de definição padrão.


Parece que os únicos televisores que este GameStop tem são a definição padrão 13 e # 8221; CRT de cores, portanto, não há como eles podem ligar meus cabos HD e garantir que o sistema esteja em bom estado de funcionamento.


A empregada sugeriu que eu poderia comprar um conjunto de cabos padrão e depois trocá-los com o sistema. Eu achei que eu tinha pouca escolha além de fazer isso. Eu comprei os cabos.


A empregada empregou então meus cabos HD como um trade-in. Este é o ponto que eu realmente quero estressar. Ela pegou meus cabos HD. Por quê? Já estava claro para mim que eles não tinham como saber se os cabos funcionavam. O GameStop faz política tomar itens sem qualquer conhecimento da capacidade do item & # 8217; trabalhar, e, em caso afirmativo, por que os cabos foram aceitos em primeiro lugar?


O GameStop realmente precisa de US $ 14 extra que eu tinha que pagar para trocar meu sistema? O empregado sentiu que o meu valor de troca era muito alto e achava melhor tentar afastar alguns dólares, fazendo-me comprar cabos desnecessários? Ela precisava preencher algum requisito POP que exige que ela venda acessórios com cada compra?


Por que a empresa não mantém um conjunto extra de cabos ao redor por apenas essa ocasião? É óbvio que a GameStop aceitará os cabos HD como um trade-in separado, então por que não ter um conjunto de cabos para testar os sistemas que possuem componentes HD?


Além disso, por que GameStop não tem a capacidade de testar sistemas HD? Doesn & # 8217; t GameStop vender sistemas HD? Como eles testam um PS3 quando ele é negociado? A empresa faz negócios na venda de sistemas HD, você pensaria que o GameStop teria a capacidade de capitalizar esse fato e estar equipado com a capacidade de testar os referidos sistemas.


Eu sei que havia outras opções para mim ao vender meu Xbox 360. Sei que poderia ter usado o Craigslist ou o eBay e fiz mais da minha venda, mas queria vender o sistema rapidamente, então escolhi o GameStop sobre o Vintage Stock e GameCo. Agora tenho crédito com o GameStop e vou usar esse crédito, mas quando isso é usado e depois do que experimentei, não sei se continuarei a gastar meu dinheiro no GameStop.


Há vários aspectos desta história que nos parecem estranhos, então vamos simplesmente jogá-lo lá e ver o que vocês fazem disso.


Isso soa bem para todos vocês? O que Jason deveria ter feito de maneira diferente? Existe uma maneira melhor de descarregar um Xbox rapidamente? Por que o GameStop não tem cabos para testar coisas? Ou eles?


Fundada em 2005, Consumerist & reg; é uma fonte independente de notícias e informações do consumidor publicadas pela Consumer Media LLC, uma subsidiária sem fins lucrativos da Consumer Reports.


O que o Gamestop verifica quando troca um sistema?


# 1 Mr. Unoriginal Cheap Amish Gamer CAGiversary & # 33; 7456 Mensagens Juntou-se há 14,0 anos.


Postado 01 de março de 2018 - 10:16 PM.


Está muito ruim, você ainda é um pinto com um idiota estúpido.


# 2 do seu pai e do colega de família Daddy Gamer & # 33; 1762 Mensagens juntas 13,1 anos atrás.


Postado 01 março 2018 - 10:22 PM.


# 3 sasukekun Cat-Like Typing Detected CAGiversary & # 33; 6682 Mensagens juntas 13,5 anos atrás.


Postado 01 março 2018 - 10:23 PM.


Eu tenho um 360 que foi reparado com sucesso por um amigo meu do RROD. Eu iria negociá-lo para tirar proveito do negócio extra de US $ 40. O Gamestop abre o console para ver se o adesivo foi rasgado ou eles simplesmente ligam?


Sim, eu verifico a cada vez que alguém negocia em um sistema 360.


Dissonância cognitiva: quer juntar meu clã Call of Duty 4?


Dissonância cognitiva: você faz muitas perguntas. Deixa pra lá. Você está fora.


# 4 krashhole Gaming desde 1981 CAGiversary & # 33; 3481 Posts Registrado 7,2 anos.


Postado 01 de março de 2018 - 22:27.


# 5 commandercody83 SAMURAI & # 33; & # 33; & # 33; CAGiversary & # 33; 1150 Posts Inscritos em 9,3 anos.


Postado 02 de março de 2018 - 03:27.


# 6 JYabbz LFT. HVY. TK. MLTI. URDA CAGiversary & # 33; 394 Mensagens Juntou-se 8,6 anos.


Postado 02 de março de 2018 - 03:44.


OP, Craigslist que é besta. Não transfira no GameStop.


Gamestop tem uma política de retorno para isso, @ pelo menos por 30 dias, eu acho. Craigslist não. IMO, eu prefiro vendê-lo no Craigslist, mas eu seria honesto sobre o RROD e que ele foi reparado.


# 7 AugustAPC Not For Sale CAGiversary & # 33; 3292 Posts Registrado 7,3 anos.


Postado 02 março 2018 - 04:54 AM.


# 8 strikeratt CAGiversary! CAGiversary & # 33; 1151 Mensagens Juntas há 11,4 Anos.


Postado 02 de março de 2018 - 06:32 PM.


# 9 exaznkid Spare Some Change CAGiversary & # 33; 2418 Mensagens Juntou-se 7,6 anos.


Postado 02 de março de 2018 - 18:39 PM.


# 10 100xp Blizzard Spy CAGiversary & # 33; 4423 Mensagens Juntas 9,1 Anos atrás.


Postado 02 de março de 2018 - 06:42 PM.


Sim, atormenta Joe Smoe contra uma empresa de vários milhões de dólares.


Naturalmente, eu nunca endossa ou adoro práticas obscenas, mas Joe Smoe não deve comprar um 360 usado em um GS quando há ótimos negócios em novos slims w / games e pacotes de GC.


# 11 commandercody83 SAMURAI & # 33; & # 33; & # 33; CAGiversary & # 33; 1150 Posts Inscritos em 9,3 anos.


Postado 02 de março de 2018 - 07:13 PM.


Sim, atormenta Joe Smoe contra uma empresa de vários milhões de dólares.


Adivinha, não expliquei completamente a noção de Craigslist: obviamente, seja honesto sobre a condição, e é por isso que eu disse que não tentava enganar o GameStop.


# 12 baz8771 Don & # 39; t CML CAGiversary & # 33; 637 Posts Registrado 8,2 anos.


Postado 02 de março de 2018 - 07:31 PM.


Provavelmente deveria estar dizendo isso. Na verdade, eu sei que não deveria, mas o que diabos.


Não pensei que um secador de cabelo fosse o grande segredo.


# 13 Survivalism CAG & # 39; s Lance Boyle CAGiversary & # 33; 3125 Mensagens Juntou 9,8 Anos atrás.


Postado 03 de março de 2018 - 01:47.


Como você se sentiria se tivesse comprado alguma coisa defeituosa, achando que estava em bom estado de funcionamento?


Por que você esperaria que um 360 usado que você comprou na Gamestop esteja em funcionamento?


# 14 Survivalism CAG & # 39; s Lance Boyle CAGiversary & # 33; 3125 Mensagens Juntou 9,8 Anos atrás.


Postado 03 de março de 2018 - 01:48.


OP, Craigslist que é besta. Não transfira no GameStop.


Eu me sinto tonto por esperar que um 360 usado da Gamestop esteja em boas condições de funcionamento.


# 15 CAGiversary Bickle! CAGiversary & # 33; 768 Posts Inscritos em 14,1 anos.


Postado 03 de março de 2018 - 02:06 AM.


Eu me sinto tonto por esperar que um 360 usado da Gamestop esteja em boas condições de funcionamento.


Bem, você é um adulto que tem uma quantidade razoável de conhecimento da indústria. As pessoas que compram consoles usados ​​na GS são provavelmente de baixa renda, não educadas em jogos e comprando para seus filhos. Então, basicamente, há uma ótima chance de você estar vendo uma criança pequena.


# 16 commandercody83 SAMURAI & # 33; & # 33; & # 33; CAGiversary & # 33; 1150 Posts Inscritos em 9,3 anos.


Postado 03 de março de 2018 - 04:34.


A regra de ouro.


# 17 Tony Stark Work Hard. Jogar duro. CAGiversary & # 33; 980 Posts Juntou-se há 6,0 anos.


Postado 03 de março de 2018 - 04:48.


# 18 strikeratt CAGiversary! CAGiversary & # 33; 1151 Mensagens Juntas há 11,4 Anos.


Postado 06 de março de 2018 - 07:07 AM.


Não pensei que um secador de cabelo fosse o grande segredo.


não é preciso nem usar isso. o secador de cabelo arruina a cola.


# 19 AugustAPC Not For Sale CAGiversary & # 33; 3292 Posts Registrado 7,3 anos.


Postado 06 de março de 2018 - 07:16.


# 20 tangytangerine CAGiversary! CAGiversary & # 33; 3828 Posts Inscritos em 12,0 anos.


Postado 06 de março de 2018 - 08:52 PM.


Eu não posso ajudar, mas me pergunto se o GameStop realmente faz uma maldita coisa para seus consoles quando eles os compram. Eles os anunciam como "remodelados", mas eu já vi muitas histórias sobre pessoas comprando merda quebrada deles. Eu sei que já estive no final de recebimento de algumas práticas comerciais obscenas.


É provavelmente como os jogos que eles cobram. taxas para. Onde eles vão cobrar, então coloque o jogo fora de venda logo após a transação. Então, se ele voltar como defeituoso, então ele será enviado para o armazém para ser remodelado. Isso é provavelmente mais do que provável como eles fazem isso com sistemas também.


# 21 kirby145 CAGiversary! CAGiversary & # 33; 335 Mensagens juntas 10,1 anos atrás.


Postado 06 de março de 2018 - 09:35 PM.


OP, Craigslist que é besta. Não transfira no GameStop.


Endereço IP bloqueado.


Seu endereço IP foi bloqueado temporariamente devido a um grande número de solicitações HTTP. As causas mais comuns deste problema são: Usando um script ou complemento que verifica GameFAQs para imagens de caixa e tela, sobrecarregando nosso mecanismo de pesquisa executando um & quot; raspador & quot; ou "downloader" programa que não se identifica ou usa cabeçalhos falsos para eludir a detecção Usando um complemento de navegador mal configurado (ou mal escrito) para bloquear o conteúdo Sobrecarregar nosso mecanismo de pesquisa com um número muito grande de pesquisas em um curto período de tempo.


Se você promete parar (clicando no botão Concorrer abaixo), desbloquearemos sua conexão por enquanto, mas nós voltaremos a bloqueá-la imediatamente se detectamos maus erros adicionais.


Se você não entender o que está causando esse comportamento, entre em contato conosco aqui.


Endereço IP bloqueado.


Seu endereço IP foi bloqueado temporariamente devido a um grande número de solicitações HTTP. As causas mais comuns deste problema são: Usando um script ou complemento que verifica GameFAQs para imagens de caixa e tela, sobrecarregando nosso mecanismo de pesquisa executando um & quot; raspador & quot; ou "downloader" programa que não se identifica ou usa cabeçalhos falsos para eludir a detecção Usando um complemento de navegador mal configurado (ou mal escrito) para bloquear o conteúdo Sobrecarregar nosso mecanismo de pesquisa com um número muito grande de pesquisas em um curto período de tempo.


Se você promete parar (clicando no botão Concorrer abaixo), desbloquearemos sua conexão por enquanto, mas nós voltaremos a bloqueá-la imediatamente se detectamos maus erros adicionais.


Se você não entender o que está causando esse comportamento, entre em contato conosco aqui.

Comments

Popular Posts